18/05/2023 às 19h38min - Atualizada em 18/05/2023 às 19h38min

Sofá sai voando de prédio de 35 andares após tempestade na Turquia

Caso aconteceu na cidade de Ancara, capital turca; ninguém ficou ferido e mobília caiu em um jardim depois de bater em edifícios próximos

Da Redação
jovempan.com.br
Foto: jovempan.com.br

INTERNACIONAL - Uma cena inusitada e típica de filmes foi registrada na Turquia. Isso porque os moradores capturaram o momento exato em que um sofá foi visto voando entre os prédios na cidade de Ancara, capital turca, logo após fortes chuvas e tempestades que atingiram o país. O responsável pelo vídeo que viralizou na internet e rendeu uma série de comentários, é Onur Kalmaz, que disse que na hora ele estava segurando o telefone e tentando checar o carro com a câmera quando viu a mobília vindo em sua direção.

“Ninguém ficou ferido, mas estávamos com muito medo”, disse o autor, acrescentando que o sofá caiu em um jardim depois de bater em prédios próximos. A mobília estava na varanda de um prédio de 35 andares. O prefeito de Ancara, Mansur Yavas, emitiu um alerta em sua página de mídia social na quarta-feira, 17, pedindo aos moradores que tenham cuidado com ventos fortes e inundações repentinas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://efatonoticia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Seja nosso anunciante? fale conosco pelo Whatsapp