30/05/2023 às 08h03min - Atualizada em 30/05/2023 às 08h03min

Tiroteio deixa nove feridos em praia na Florida, EUA

Briga entre dois grupos teria causado uma troca de tiros em Hollywood beach, nesta segunda-feira, (29). Várias vítimas foram levadas para um hospital infantil.

Por G1
G1
Praia estava cheia por causa de feriado nos EUA — Foto: Mike Stocker/South Florida Sun-Sentinel via AP

MUNDO - Um tiroteio deixou nove pessoas feridas em uma praia na Flórida, nos Estados Unidos, no início da noite desta segunda-feira (29). O caso aconteceu em uma praia conhecida como Hollywood Beach, que fica entre Fort Lauderdale e Miami.

Segundo a polícia, várias vítimas foram levadas para um hospital infantil. No entanto, as idades das vítimas não foram divulgadas pelas autoridades.

A praia estava cheia por causa do feriado do Memorial Day, que relembra a morte de soldados norte-americanos em guerras.

Segundo uma investigação preliminar, uma briga entre dois grupos teria provocado o tiroteio. Uma pessoa foi presa. A polícia ainda procura por um segundo suspeito.

A área onde o tiroteio aconteceu foi isolada pela polícia. As forças de segurança pediram para que as pessoas não se aproximem da região. O policiamento também foi reforçado.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://efatonoticia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Seja nosso anunciante? fale conosco pelo Whatsapp