06/06/2023 às 16h53min - Atualizada em 06/06/2023 às 16h53min

Banco do Brasil vai patrocinar a Parada Gay e lançar cartão para trans

Não se sabe quanto a instituição investiu no evento

Da Redação
revistaoeste.com
FOTO; Reprodução/Internet

BRASIL - O Banco do Brasil (BB) vai anunciar nesta terça-feira, 6, a volta de patrocínios para a Parada Gay de São Paulo, além de lançar o Ourocard Orgulho, cartão de crédito exclusivo para pessoas trans. Ele terá a cor da bandeira do arco-íris, símbolo do movimento LGBT+, e o nome social do indivíduo. Não se sabe quanto o BB colocará em dinheiro. 

De acordo com uma publicação interna do BB, o objetivo é “promover a economia criativa, a geração de renda e a cultura LGBT+”. 

Nomeada por Lula, a presidente do BB, Tarciana Medeiros, quer pôr em pauta a “diversidade”. Ela é negra e lésbica. 

Durante o evento LGBT, que começa amanhã, no Memorial da América Latina, na cidade de São Paulo, o BB terá um estande com diversas atrações para o público da categoria, onde as pessoas também podem solicitar o cartão. 

Patrocinada pelo Banco do Brasil, a Parada Gay promete cerca de cem expositores com estandes de artesanato e alimentação. Ocorrerá também a “feira de arte queer”, que tem como objetivo incentivar a “economia criativa”, por meio de artistas plásticos, que terão a oportunidade de comercializar suas obras.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://efatonoticia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Seja nosso anunciante? fale conosco pelo Whatsapp