11/05/2023 às 17h19min - Atualizada em 11/05/2023 às 17h19min

Paula Borgo, ex-jogadora da seleção brasileira de vôlei, morre aos 29 anos | É Fato Notícia

Oposta não resistiu a um câncer no estômago, diagnosticado em setembro do ano passado durante os exames médicos realizados na pré-temporada do Barueri

Da Redação
jovempan.com.br
jovempan.com.br

BRASIL - Paula Borgo, jogadora de vôlei com passagem pela seleção brasileira, morreu nesta quinta-feira, 11, aos 29 anos. De acordo com o Comitê Olímpico do Brasil (COB), a oposta não resistiu a um câncer no estômago, diagnosticado em setembro do ano passado. O tumor foi encontrado durante os exames médicos realizados na pré-temporada do Barueri, equipe que a atleta defenderia na última Superliga.
 

Anteriormente, ela já havia atuado por Bérgamo (Itália), Fluminense, Kale e Nilufer (ambos da Turquia). Pela seleção, foi campeã mundial sub-23 de 2015, ficou com a medalha de prata na Liga das Nações (2019) e participou da campanha vitoriosa no último pré-Olímpico. Através das redes sociais, os ex-clubes da jogadora e a Federação Internacional de Vôlei (FIVB) se solidarizaram.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://efatonoticia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Seja nosso anunciante? fale conosco pelo Whatsapp