06/07/2023 às 15h31min - Atualizada em 06/07/2023 às 15h31min

Ações policiais prenderam nove pessoas no Amazonas, nas últimas 24h

Dinheiro e drogas também foram retirados de circulação durante as ações

Da Redação
Ag Amazonas
FOTO: Carlos Soares/SSP-AM

AMAZONAS - Entre a manhã de quarta-feira (05/07) e as primeiras horas desta quinta-feira (06/07), nove pessoas foram presas e um menor apreendido durante ações da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). As prisões e apreensões foram efetuadas em Manaus e nos municípios de Boca do Acre, Juruá e Manacapuru.

Ao todo, as equipes policiais tiraram de circulação cerca de 40 porções de entorpecentes e uma quantia de R$ 5,2 mil. A maioria das prisões foi efetuada por suspeita dos presos terem envolvimento em crimes de roubo e tráfico de drogas.

No bairro Centro, zona sul de Manaus, policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam dois homens, de 23 e 39 anos, pelo crime de roubo. Os suspeitos foram detidos após cometerem roubo em um coletivo. Os infratores foram encaminhados ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policiais militares da 8º Cicom apreenderam um adolescente, de 16 anos, pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, no bairro Compensa, zona oeste da capital. Com ele foram encontrados uma porção de maconha, 26 trouxinhas de cocaína, uma pochete, uma balança e R$ 1 mil em espécie. O adolescente foi levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

 Interior

No município de Boca do Acre (a 1.028 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um homem, de 25 anos, por tráfico de drogas. Com o suspeito foi encontrado 110 gramas de maconha. O homem foi conduzido para a 61ª DIP.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://efatonoticia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Seja nosso anunciante? fale conosco pelo Whatsapp