18/07/2023 às 20h59min - Atualizada em 18/07/2023 às 20h59min

Após conseguir prisão domiciliar, influencer Isabelly Aurora deixa cadeia em Manaus

Jovem conseguiu o benefício por ser mãe de uma criança de pouco mais de um ano e lactante. Ela vai usar tornozeleira eletrônica.

g1
Foto: Reprodução/Redes Sociais

MANAUS - A influencer Isabelly Aurora deixou a cadeia na noite de segunda-feira (17), após conseguir prisão domiciliar. A jovem obteve o benefício por ser mãe de uma criança de pouco mais de um ano e lactante.

Isabbely estava presa desde o dia 5 de julho no Centro de Detenção Feminino (CDF), no quilômetro 8 da BR-174, em Manaus.

A previsão inicial era de que a influenciadora deixasse o presídio somente nesta terça, mas a defesa conseguiu antecipar a liberação dela.

"Ela vai ser levada para colocar a tornozeleira eletrônica e depois deve ser levada direto para casa da mãe dela, na Zona Norte da cidade, onde será monitorada", explicou o advogado da influenciadora, Eduardo Rodrigues ao g1, nessa segunda.

Esquema

Isabelly Aurora e o ex-marido dela, Paulo Victor Monteiro Bastos, de 25 anos, e João Lucas da Silva Alves, 24, conhecido como "Lucas Picolé", foram presos no dia 5 deste mês durante a segunda fase da Operação Dracma, realizada Polícia Civil do Amazonas, que investiga fraude na venda de rifas pela internet.

"Lucas Picolé" já havia sido preso junto com Enzo Felipe da Silva Oliveira, de 24 anos, o "Mano queixo", na primeira fase da operação. A polícia ainda procura a ex-servidora municipal Flávia Ketlen Matos da Silva, também envolvida na investigação sobre o esquema de rifas clandestinas na internet.

A defesa de Paulo Victor também solicitou a revogação da prisão preventiva dele, mas o pedido foi negado pela Justiça.

Proibida de usar as redes sociais

Conforme a Justiça, mesmo presa, Isabelly Aurora continuou realizando sorteios de rifas por meio de novos perfis em redes sociais.

Com isso, foi estabelecido que a influenciadora está proibida de acessar as redes sociais, por qualquer plataforma. Caso ela descumpra a medida, voltará imediatamente para cadeia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://efatonoticia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Seja nosso anunciante? fale conosco pelo Whatsapp