03/10/2023 às 15h59min - Atualizada em 03/10/2023 às 15h59min

Forças de Segurança resgatam homens após dois dias perdidos na mata, no Amazonas

O resgate foi realizado por equipes da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).

Da Redação
Ag. Amazonas
FOTO: Divulgação/SSP-AM

AMAZONAS - Dois homens, de 37 e 65 anos de idade, foram resgatados, na manhã desta terça-feira (03/10), após passarem dois dias perdidos em região de mata no município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus). O resgate foi realizado por equipes da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).

De acordo com a 7ª CIPM, por volta de 8h30, a equipe recebeu a informação, via Centro Integrado de Comando e Controle (Ciops), de que dois homens estavam perdidos em uma área de mata, na Comunidade ZF6, quilômetro 17, BR 174.

Com base nas informações, os policiais militares se deslocaram para o local informado, onde já se encontrava uma equipe do Corpo de Bombeiros. Durante o reconhecimento da área, as equipes avistaram os homens caminhando em um ramal. 

Após a localização, os homens foram conduzidos até suas residências. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://efatonoticia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Seja nosso anunciante? fale conosco pelo Whatsapp