31/05/2023 às 11h39min - Atualizada em 31/05/2023 às 11h39min

Fãs de Manaus ficam eufóricos com a possibilidade de Lana Del Rey estar na cidade

Um vídeo que supostamente trata-se da cantora e sua equipe em uma loja em Manaus está circulando nas redes sociais desde a noite desta terça-feira (30)

Da Redação
acritica.com
FOTO/Reprodução:acritica.com

MANAUS - Fãs acampam em frente ao Juma Ópera Hotel, localizado no Centro Histórico de Manaus na manhã desta quarta-feira (31), após um vídeo repercutir nas redes sociais apontando que a cantora estadunidense Lana Del Rey teria sido vista entrando em uma loja de conveniência nas proximidades da Ponte Rio Negro.

No vídeo, aparece uma mulher de costas entrando na loja acompanhada de outras pessoas que aparentam ser os irmãos, namorado e colegas de trabalho.

Nas redes sociais, um internauta declarou ter visto a cantora entrando na loja para comprar um café. Ele disse que ficou “em estado de choque” e por isso não conseguiu fazer nenhum registro do momento.

Outros internautas alegam que a cantora possa estar hospedada em hotel de selva no município de Manacapuru (a 68 quilômetros distantes de Manaus) e que ela seguiria até o Juma Ópera Hotel para tomar café na manhã desta quarta (31).

Após o vídeo viralizar, vários fãs e até mesmo manauaras que não a conheciam começaram a brincar com a história inusitada.

Em alguns posts é possível ver montagens de Lana Del Rey em um ônibus coletivo, em praças, bares, casas de festas, até em eventos de boi-bumbá.

Outro internauta também aproveitou o momento para pedir que a cantora conheça seu sósia, Aderbal “Lana”, o treinador do Princesa do Solimões - clube de futebol de Manacapuru.

Até o momento, não há informações que comprovem que Lana Del Rey está realmente em Manaus e se está, quantos dias devem ficar pela capital amazonense.

A cantora está de passagem pelo Brasil para se apresentar no Festival Mita que acontece no Rio de Janeiro e em São Paulo.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://efatonoticia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Seja nosso anunciante? fale conosco pelo Whatsapp