23/01/2024 às 11h38min - Atualizada em 23/01/2024 às 11h38min

David Assayag canta em homenagem a N.S. do Carmo

Santa é padroeira de Parintins

Da Redação
Éfato Notícia
Foto: Reprodução

AMAZONAS - O álbum se encontra nas melhores plataformas de streaming entre as quais Spotify, Deezer, Amazon, Apple Music entre outras. 

Investindo no mundo digital 

O lançamento nas plataformas digitais é na verdade um relançamento do projeto físico que aconteceu em 2011. Na época David produziu e gravou o álbum que teve participação da cantora manauara Simone Ávila na faixa “Mãe e Rainha”, faixa 7 do álbum. 

Na ocasião, Simone foi convidada para participar da missa celebrada por Dom Giuliano Frigeni, bispo de Parintins, durante o lançamento do disco.

Como o formato digital ainda não dominava o mercado da indústria fonográfica, David doou 10 mil CDs para serem vendidos para ajudar na arrecadação da festa da santa.

Devoto da Santa 

A Virgem do Carmelo e o marianismo 

Devoto de Nossa Senhora do Carmo, David Assayag, que recentemente comemorou mais um ano de vida, agradece à “Virgem do Carmelo”. 

“Superei muitas fases difíceis em minha vida, sempre com a intersecção de Virgem Maria, minha mãe e protetora. “Hoje lanço esse trabalho em formato digital para mais uma vez honrar Nossa Senhora”, disse. 

Além de lançar o álbum “Cânticos Para Nossa Senhora” em honra à padroeira da terra dos bumbás, David Assayag também reservou espaço para homenagear a Congregação Mariana, braço masculino da igreja católica fundado em 1563, para honra e glória da “Mãe de Deus”. 

“O álbum mantém vivo o marianismo e nada melhor do que gravar algumas das músicas que estão no disco dos Marianos e incluí-las neste projeto e assim exaltar a fé do nosso povo à Virgem do Carmelo”, conclui.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://efatonoticia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Seja nosso anunciante? fale conosco pelo Whatsapp