31/05/2023 às 16h39min - Atualizada em 31/05/2023 às 16h39min

Jesus Alves deve assumir secretaria no governo de David Almeida com as bençãos de Braga e Omar

A intenção é que ele ocupe a recém-criada pasta de Habitação

Da Redação
diretoaopontonews.com.br
FOT)/Reprodução:diretoaopontonews.com.br

MANAUS - Jesus Alves, uma das principais lideranças do MDB no Amazonas está próximo de assumir o cargo de secretário na administração de David Almeida.

A intenção é que ele ocupe a recém-criada pasta de Habitação.

Bençãos

Jesus Alves, primeiro suplente do MDB para deputado estadual nas últimas eleições e com trajetória empresarial no ramo da construção, tem como objetivo impulsionar o desenvolvimento de projetos habitacionais com financiamento federal, oferecendo auxílio ao prefeito de Manaus nessa área crucial.

Para fortalecer sua indicação, Jesus Alves conta com o apoio dos senadores Eduardo Braga (MDB) e Omar Aziz (PSD), ambos abençoaram sua nomeação junto a David Almeida.

Tensão

Nos últimos meses, tem se intensificado a tensão e especulações entre os grupos políticos liderados pelo prefeito de Manaus, David Almeida, e pelo governador do Amazonas, Wilson Lima. 

Esse movimento é visto como uma resposta estratégica de Almeida, visando as eleições municipais de 2024 e as eleições para o governo do Amazonas em 2026.

Poder

O cenário político tem sido marcado por uma disputa de poder e pela busca de protagonismo, com ambos os grupos tentando consolidar suas bases e posicionar suas peças no tabuleiro.

As movimentações recentes indicam um possível distanciamento político entre o prefeito e o governador, que pode ter consequências significativas nas futuras disputas eleitorais de 2024 e de 2026.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://efatonoticia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Seja nosso anunciante? fale conosco pelo Whatsapp