02/06/2023 às 09h45min - Atualizada em 02/06/2023 às 09h45min

Homem mata companheira e tenta fugir pelo telhado em Belém

Vítima foi morta com arma branca nesta sexta-feira. Segundo polícia, suspeito foi hospitalizado após segurar em fios de alta tensão.

Por g1 Pará e Lucas Trevisan TV Liberal — Belém
Homem é suspeito de matar mulher na casa onde moravam em Belém — Foto: TV Liberal/Reprodução

BELÉM - Uma mulher foi morta dentro da própria casa nesta sexta-feira (2)em Belém. O suspeito do crime, companheiro da vítima, fugiu pelo telhado da residência e se feriu ao pegar em cabos de alta tensão. Os policiais conseguiram capturá-lo e ele foi internado.

A vítima, Silvana Santos de Oliveira, de 53 anos, morava com o suspeito há três meses, como mostrou o Bom Dia Pará - veja no vídeo abaixo.

A morte teria ocorrido durante uma discussão entre o casal, quando ele feriu a companheira com uma arma branca dentro da residência onde moravam, na travessa Antônio Baena, no bairro da Pedreira.

Vizinhos relataram que o homem seria usuário de drogas e que as brigas com a vítima eram constantes.

"Ele saiu em fuga pelos telhados. Tentou suicídio, subiu no poste, fez contato com alta tensão, foi para o hospital e estabilizado. Já tem passagens por roubos, furto e deveria usar tornozeleira eletrônica, mas não estava usando", informou um dos policiais que atenderam a ocorrência.

Após a situação, o homem foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, na Grande Belém.

De acordo com a polícia, o suspeito já tinha passagens por outros crimes e deveria estar sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica, que ele não utilizava no momento da ocorrência. Segundo a corporação, o equipamento foi encontrado depois.

A polícia pontuou que, assim que se recuperar, o homem deve ser preso efetivamente e responderá por femínicídio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://efatonoticia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Seja nosso anunciante? fale conosco pelo Whatsapp