02/06/2023 às 09h56min - Atualizada em 02/06/2023 às 09h56min

Mais de 1,5 tonelada de drogas e fuzis são apreendidos em caminhão de mudança, em Manaus

Essa é considerada a maior apreensão feita pela equipe do DRCO em 2023

Por Carolina Diniz, g1 AM
Apreensão de mais de 1,5 tonelada de droga, em Manaus. — Foto: Divulgação

POLÍCIA - O Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) apreendeu mais de 1,5 tonelada de drogas e cinco cinco fuzis de uso restrito da força policial, em um caminhão de mudanças, em Manaus. O motorista do veículo foi preso.

A ação acontece no início da noite desta quinta-feira (1º), no bairro Mauazinho, Zona Leste da cidade. Essa é considerada a maior apreensão feita pela equipe policial em 2023.

Segundo a polícia, as drogas e arma estava escondida em caixas dentro de um caminhão que levava móveis de mudança para disfarçar a ação criminosa.

A investigação ainda está em andamento, o caminhão foi encontrado na zona portuária de Manaus pronto pra ir pra Belém. A princípio o motorista negou que sabia que estava levando materiais ilícitos”, informou o diretor do DRCO, Mário Paulo.

O caminhão, os entorpecentes e as armas foram conduzidos à sede do DRCO. A equipe segue as ações para identificar os responsáveis pela carga de entorpecentes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://efatonoticia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Seja nosso anunciante? fale conosco pelo Whatsapp