04/06/2023 às 15h19min - Atualizada em 04/06/2023 às 15h19min

Container cai de viaduto após se soltar de carreta em Manaus

O diretor-presidente do IMMU, Paulo Henrique Martins, esteve no local do acidente e informou à Rede Amazônica que o container não estava fixado no eixo da carreta.

Carolina Diniz, da Rede Amazônica.
Por G1
Container cai de viaduto em Manaus. — Foto: Carolina Diniz, Rede Amazônica.

MANAUS - Um container se soltou do eixo de uma carreta e caiu do viaduto Miguel Arraes, na avenida Ephigênio Salles, Zona Centro-Sul de Manaus.

Um carro que trafegava embaixo do viaduto foi atingido por pedaços de concreto da estrutura e um poste que foi destruído com a queda do container. Não houve feridos no acidente.

Segundo informações repassadas por agentes do Instituto de Mobilidade Urbana (IMMU), o motorista da carreta estava saindo da avenida Mário Ypiranga e, ao fazer a curva para entrar na avenida Ephigênio Salles, o container soltou e despencou no local.

O diretor-presidente do IMMU, Paulo Henrique Martins, esteve no local do acidente e informou à Rede Amazônica que o container não estava fixado no eixo da carreta e que o motorista estaria em uma velocidade incompatível com a curva, por isso a estrutura metálica tombou.

O container foi retirado da pista com auxílio de guindastes e colocado no canteiro central da avenida, para liberação do trânsito no local.

Equipes da concessionária de energia também foram acionadas para fazer a remoção do poste danificado e dos fios e cabos de energia soltos na via.

A Polícia Militar acompanhou a ocorrência. Não há informações sobre os procedimentos que foram adotados em relação ao motorista da carreta.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://efatonoticia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Seja nosso anunciante? fale conosco pelo Whatsapp