05/06/2023 às 09h26min - Atualizada em 05/06/2023 às 09h26min

Prefeitura de Estância exonera servidor que confessou ter matado e ocultado corpo da namorada

O corpo da vítima, que estava desaparecido desde o dia 30 de maio, foi encontrado na noite do dia 2 de junho, no Cemitério do Povoado Terra Caída, no município de Indiaroba.

Por g1 SE
Vildeson Soares dos Santos — Foto: TV Sergipe/Reprodução

Feminicídio - Nesta segunda-feira (5), a Prefeitura de Estância exonerou do cargo em comissão de diretor do Departamento de Trânsito da cidade, Vildeson Soares dos Santos, o homem que confessou ter matado e ocultado o corpo da namorada, Nayara dos Santos Barbosa, de 24 anos. Ele está preso preventivamente.

Conhecido como Vilson Soares, o homem também é suplente ao cargo de vereador do município. Ele obteve 572 votos nas Eleições 2020.

O corpo da vítima, que estava desaparecido desde o dia 30 de maio, foi encontrado na noite do dia 2 de junho, no Cemitério do Povoado Terra Caída, no município de Indiaroba. O local onde o corpo estava enterrado foi apontado pelo investigado.

De acordo com o delegado Cledson Ferreira, o homem alegou ter cometido o crime em Estância, após uma discussão de término de namoro, e levado o corpo até a cidade vizinha.

O namoro do casal tinha cerca de nove meses e, segundo a família, a relação era tranquila, mas Nayara falava que ele tinha ciúmes do ex, com quem teve um relacionamento de cinco anos.

O corpo da jovem está no Instituto Médico Legal (IML), em Nossa Senhora do Socorro. Não há ainda previsão de quando seja liberado. Segundo a família o sepultamento será realizado no Cemitério de Estância. Não haverá velório, mas um cortejo até o local.

Nayara é a sexta vítima de feminicídio este ano em Sergipe.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://efatonoticia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Seja nosso anunciante? fale conosco pelo Whatsapp