08/05/2023 às 09h00min - Atualizada em 08/05/2023 às 09h00min

Primeiro Festival Só tem Brega reúne os maiores nomes do gênero e agita Manaus

O Festival Só tem Brega, o primeiro na capital amazonense, reuniu cerca de 2 mil pessoas para ouvir e dançar os maiores clássicos do brega

Da Redação
BS2 Comunicação
Primeiro Festival Só tem Brega em Manaus - Foros: Kaique Rocha/MIB Eventos
MANAUS - Com uma estrutura de qualidade e a presença de grandes artistas do gênero, como Beto Barbosa, Wanderley Andrade, Nunes Filho, Conde Só Brega e Banda Djavú, a noite foi repleta de muita música e animação no Espaço Via Torres, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Pela primeira vez em Manaus, o cantor recifense Conde Só Brega revelou que, estar em um evento desse porte e que une tantos nomes do Brega, é muito simbólico e importante.

“Foi uma iniciativa realmente muito bem bolada. É importante fazermos essa união dos artistas, principalmente, os nortistas e nordestinos! A minha expectativa é que a gente possa estar aqui na segunda edição do Festival para se superar e encantar o público”

Já o príncipe do brega, Nunes Filho, revelou ter se sentido honrado de ter aberto a programação do festival.

“Foi uma honra ter começado a programação do show, de ter essa missão de chamar ainda mais pessoas para o festival”.



Mayara Brilhante, CEO da MIB Eventos, idealizadora do evento, ressaltou a força social e popularidade do ritmo, que ano após anos ganha mais público.

“O brega é muito democrático então ele acaba criando vários segmentos como o tecnobrega e o brega funk. Então é um ritmo que agrada todo mundo. Esse evento foi pensado para as pessoas dançarem, cantarem e se divertirem”

O evento foi comandado pela cantora parintinense Márcia Novo, que ressaltou como o amazonense é apaixonado por brega e que o evento é inovador. Desde a década de 80 fazendo sucesso, o cantor Beto Barbosa relembrou as vindas à cidade de Manaus.




"Já estive em Manaus algumas vezes e é sempre um sucesso. Agora, eu senti uma energia muito bacana desse festival. Ano que vem a gente está aqui de novo. Uma festa especial para quem ama o brega e a lambada".

Os fãs de brega compareceram em peso e cantaram junto com seus artistas favoritos, que apresentaram sucessos antigos e novas músicas.

A enfermeira Juliana Teles foi uma das que compareceu ao evento com o objetivo de ver a atração nacional, Banda Djavu.

"Eu vim sozinha e só saio daqui quando ver eles. Eu amo a banda e fico muito feliz de termos no Amazonas um Festival de Brega com esse porte. A estrutura está de parabéns, estarei aqui ano que vem”, revelou.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://efatonoticia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Seja nosso anunciante? fale conosco pelo Whatsapp