07/06/2023 às 09h30min - Atualizada em 07/06/2023 às 09h30min

Em meio a turnê, cantor e compositor Kamaitachi fará show em Manaus; veja

O cantor fez uma maratona de shows no sul e sudeste do Brasil

Da Redação com Assessoria / [email protected]
(Foto: Beatriz Pérson)

Manaus- O cantor e compositor Kamaitachi se prepara para a sua primeira turnê no norte e nordeste do Brasil. Após uma maratona de shows no sul e sudeste do país, que se iniciou em 2022, a próxima parada será em Manaus, no dia (11) de junho, no Teatro Manauara. A abertura dos portões será às 19h.

Kamaitachi começou a carreira colocando suas músicas e clipes em seu canal no YouTube, em 2017. Muitos deles foram produzidos em seu próprio smartphone na época. O resultado foi surpreendente. Hoje, acumula mais de 520 milhões de views na plataforma. Seu maior hit, Morgana, alcançou a marca de 32 milhões de plays.

“Estou muito animado para levar a turnê para o norte e nordeste! Compartilhar o meu show ao vivo com os fãs que me acompanham de lá vai ser muito especial. Escolhi as minhas músicas favoritas para tocar pra galera. Não vejo a hora”, afirma o cantor.

Passando por diversos gêneros musicais, a definição mais próxima da obra do artista é o pop alternativo. Kamaitachi conta histórias pautadas em críticas sociais e permeadas pela sua vivência por meio de melodias. Suas principais referências vêm de filmes, séries e jogos, fazendo um crossover entre essas vertentes com várias formas de mídias que ele consome no dia a dia. Vários de seus clipes mostram animações que ilustram as narrativas descritas.

Além do show em Manaus, a turnê foi aberta em Fortaleza, e já passou por Recife e Belém.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://efatonoticia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Seja nosso anunciante? fale conosco pelo Whatsapp