08/06/2023 às 11h27min - Atualizada em 08/06/2023 às 11h27min

Anitta se surpreende ao ouvir hit amazonense na Turquia

A brasileira reconheceu a música que foi gravada pelo grupo Carrapicho e estourou nas paradas europeias e do Brasil, na década de 1990

Por g1 AM
Foto: Pulblicação

Mundo - Anitta se surpreendeu após ouvir o hit amazonense “Tic Tic Tac”, do cantor Zezinho Corrêa, da sacada do prédio onde está hospedada em Istambul, na Turquia. A cantora compartilhou o momento em um perfil do Instagram reservado aos fãs, nesta terça-feira (6). 

A brasileira reconheceu a música que foi gravada pelo grupo Carrapicho e estourou nas paradas europeias e do Brasil, na década de 1990. Ela chegou a cantar trechos da canção.

"Mas por que está tocando isso aqui, gente? É nessa dança que meu boi balança... Do nada", disse a cantora surpresa nos stories.

Anitta será atração de abertura da final da Champions League. A brasileira se apresentará ao lado do cantor nigeriano Burna Boy. A decisão da Liga dos Campeões, entre Manchester City e Inter de Milão, acontece no sábado (10), no Atatürk Olympic Stadium, em Istambul.

Perda

O intérprete da música, Zezinho Corrêa, morreu vítima da Covid-19, em 2021. Ele tinha 69 anos e era natural de Carauari, no interior do Amazonas.

Na década de 90, após o ‘Tic Tic Tac’ estourar na Europa, Zezinho Correa fez sucesso no Brasil. Músicos e dançarinos participaram dos principais programas de auditório pelo país. Em 19 de março de 2017, ele esteve com o grupo no quadro DING DONG do Domingão do Faustão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://efatonoticia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Seja nosso anunciante? fale conosco pelo Whatsapp