10/06/2023 às 09h18min - Atualizada em 10/06/2023 às 09h18min

Boilevard promove feijoada para imprensa e convidados neste sábado

O evento acontece a partir das 12h na área do Parque Aquático do Nacional Futebol Clube e tem como atrações os Galáticos do Samba, Luana Marley, David Assayag e, claro, a Ritmada do Boilevard

Da Redação - Inf e texto: Boilevard
Boilevard promove feijoada para imprensa e convidados

MANAUS - A sede do Nacional Futebol Clube recebe neste sábado (10) os integrantes do Boilevard, que realiza seu o quarto ensaio itinerante com direito a feijoada para um grupo restrito de 500 pessoas, formadas por parceiros, amigos da imprensa e apoiadores do boi de rua de Manaus.

O evento acontece a partir das 12h na área do Parque Aquático do Nacional Futebol Clube e tem como atrações os Galáticos do Samba, Luana Marley, David Assayag e, claro, a Ritmada do Boilevard. Por ser um evento fechado, a entrada será somente com a apresentação do convite.

Os ensaios itinerantes fazem parte de um projeto macro do Boilevard, que este ano será realizado no dia 18 de junho, a partir das 16h, na Boulevard Álvaro Botelho Maia, 228, Centro, zona sul da capital amazonense. Como a proposta é o resgaste do boi de rua, e em 2023 os organizadores a homenageada é a cidade de Manaus, com a toada-tema “Te Amo, Manaus, sua Linda”, dos compositores Paulo Onça e Mulher do Samba, os ensaios da Ritmada passaram a ser itinerantes.


 
Ensaios
 
O primeiro ensaio fora da Boulevard Álvaro Botelho Maia foi no Relógio Municipal, depois, no Palacete Provincial, localizada na Praça Heliodoro Balbi (antiga Praça da Polícia), com direito à presença do levantador da toada-tema do Boilevard, o rei David Assayag.

Já na semana passada, em seu terceiro ensaio itinerante, o palco foi a Praça São Sebastião e, neste sábado, a escolha foi o Parque Aquático do Nacional Futebol Clube. A decisão de fazer na sede do Nacional, segundo os organizadores, é pelo que o local representa para os organizadores do Boilevard, que tem o professor Maneca Neto (Manoel do Carmo Chaves Neto) como presidente de honra e sua esposa, Maria Luiza Cabral Chaves como atual presidente e o execução das atividades comandas pelo filho deles, Luís Cláudio Cabral Chaves, todos torcedores nacionalinos ferrenhos e que têm história com o clube esportivo.

O próximo ensaio itinerante é uma surpresa que vem sendo preparada à sete-chave pelos organizadores. Por enquanto eles adiantam apenas que será em um dos pontos turísticos mais famosos de Manaus e que tanto a Ritmada, comandada pelo mestre Iron Maciel e que o premiado coreógrafo amazonense e professor de dança da academia Alta Cia de Dança, Michell Magalhães, está com os ensaios da coreografia prontinha para a apresentar um trechinho do que vai acontecer no dia 18 de junho, quando acontece o Arraial do Boilevard.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://efatonoticia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Seja nosso anunciante? fale conosco pelo Whatsapp