22/06/2023 às 10h14min - Atualizada em 22/06/2023 às 10h14min

Homem é morto a tiros no Conjunto Viver Melhor, em Manaus

Segundo a Polícia Militar, vítima havia recebido uma ligação de uma pessoa não identificada e se dirigiu ao local. Logo em seguida, os vizinhos ouviram disparos e acionaram os agentes

Por Arquipo Goés, Rede Amazônica
g1
Foto: Adneison Severiano/G1 AM

MANAUS - Um homem de 28 anos foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (21), no Conjunto Viver Melhor, na Zona Norte de Manaus. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo a Polícia Militar, a vítima havia recebido uma ligação de uma pessoa não identificada e se dirigiu ao local. Logo em seguida, os vizinhos ouviram disparos e acionaram os agentes.

Aos policiais, os moradores disseram não conhecer o homem. Já a esposa e a irmã da vítima contaram que ele morava no bairro Cidade de Deus e confirmaram que o homem teria recebido um telefonema e, após isso, teria se dirigido ao local.

No apartamento, a Polícia encontrou indícios de luta corporal e cápsulas no quarto e na cozinha, onde o corpo foi achado.

O caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. Já o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://efatonoticia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Seja nosso anunciante? fale conosco pelo Whatsapp