23/06/2023 às 23h09min - Atualizada em 23/06/2023 às 23h09min

Vizinhos salvam mulher de tentativa de estupro, em Manaus

Com os gritos da vítima, vizinhos escutaram os pedidos de socorro e impediram que o homem continuasse com a tentativa de estupro

g1
Foto: Diego Toledano
MANAUSUm homem foi preso suspeito de tentativa de estupro contra uma mulher no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus. Segundo a Polícia militar do Amazonas (PMAM), a vítima foi salva por vizinhos após gritar pedidos de socorro.

De acordo com policiais da 28ª Compania Interativa Comunitária (28ª CICOM), a vítima contou que o homem invadiu a casa dela, fez gestos obscenos e tentou abusá-la sexualmente.

Com os gritos da vítima, vizinhos escutaram os pedidos de socorro e impediram que o homem continuasse com a tentativa de estupro. O suspeito foi amarrado e agredido pelos moradores da região.

Devido as agressões, o homem precisou ser conduzido ao Hospital Chapot Prevost, também na Colônia Antônio Aleixo, para procedimento médico. Em seguida, a vítima e suspeito foram levados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://efatonoticia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Seja nosso anunciante? fale conosco pelo Whatsapp