28/06/2023 às 23h56min - Atualizada em 28/06/2023 às 23h56min

Motoboy é agredido por morador de condomínio durante entrega em Manaus

Caso ocorreu em um residencial, localizado no conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul da capital

g1
Foto: reprodução
MANAUS Um motoboy de 49 anos afirmou ter sido agredido por um morador de um condomínio, após entregar uma refeição no apartamento do residencial, localizado no conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus. O caso ocorreu nesta segunda-feira (26) e gerou repercussão nas redes sociais.

"Geralmente nesse condomínio, a gente não sobe. Quando eu cheguei na porta do apartamento do rapaz, ele me recebeu com muita ignorância, tentou puxar o pedido da minha mão. Fui em direção ao elevador, o cara veio pra cima de mim e me deu um soco no olho e na boca, aí eu fui para cima dele também", detalhou.

Em seguida, o entregador afirmou que foi ameaçado pelo morador.

"Desci para a portaria e informei que o morador havia me agredido. Ele (morador) apareceu me xingando querendo brigar comigo lá na rua. Depois do bate boca, ele entrou e me ameaçou, falou que eu ia me arrepender", contou.

José afirmou que registrou boletim de ocorrência e que acionou os advogados.

Manifestação

Outros entregadores foram até o condomínio para protestar contra a agressão sofrida pelo colega. O caso foi registrado no 16º Distrito Integrado de Polícia e deve ser investigado pela Polícia Civil (PC).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://efatonoticia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Seja nosso anunciante? fale conosco pelo Whatsapp