28/06/2023 às 00h06min - Atualizada em 28/06/2023 às 00h06min

Festival de Parintins será transmitido no Largo São Sebastião, em Manaus

A Festa dos Visitantes que antecede o festival também será transmitida no local

D24H
Foto: Antônio Lima

MANAUS - O Largo de São Sebastião entrará no clima do 56º Festival Folclórico de Parintins, a partir das 19h desta quinta-feira (29), com a transmissão da Festa dos Visitantes para quem ficou na capital e não abre mão de prestigiar o espetáculo do povo da floresta. A disputa entre os bumbás Caprichoso e Garantido, de (30) de junho a (2) de julho, também será exibido em telões no Centro de Manaus.  

O secretário executivo Candido Jeremias explica que uma estrutura será montada com telão, cadeiras e segurança. Segundo ele, na quinta-feira, a programação se estenderá até meia-noite , enquanto, no dia 30, o horário será das 20h às 2h30. Na segunda e terceira noite de apresentação dos bumbás, a transmissão será das 19h às 2h30.

A montagem da estrutura iniciou nesta terça-feira (27), no Largo de São Sebastião.

A Festa dos Visitantes antecede o 56º Festival Folclórico de Parintins (30 de junho, 1º e 2 de julho). Pela primeira vez, a festa será realizada no Bumbódromo e contará com um palco 360º para receber os shows de Uendel Pinheiro, George Japa, David Assayag, Mickael, Jr Paulain, Rafa Militão, DJ Jorge Neto e as atrações nacionais, Ludmila e Simone Mendes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://efatonoticia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Seja nosso anunciante? fale conosco pelo Whatsapp