01/07/2023 às 13h34min - Atualizada em 01/07/2023 às 13h34min

Primeira noite de apresentação do boi-bumbá Garantido e Cunhã Poranga Isabelle Nogueira mostra toda a sua garra no Bumbódromo

A Cunhã-Poranga Isabelle Nogueira do Bumbá Garantido perde parte da fantasia durante apresentação, deixando seios amostra.

Por Jacqueline Suriadakis
ÉFATO NOTICIA
Foto: Reprodução

PARINTINS - A Cunhã Poranga do Boi Bumbá Garantido Isabelle Nogueira passou por uma saia justa. Durante sua evolução perdeu a parte de cima sua fantasia deixando os seus seios à mostra. Mesmo assim, a musa continuou sua evolução até o fim e todos ficaram surpresos com a sua atitude.

A amazonense Isabelle Nogueira, participa há 15 anos do Festival Folclórico de Parintins todo final de junho, no qual ela dança para o Boi Bumbá Garantido.

A jovem iniciou sua participação nessa celebração tradicional quando ainda era uma menina. Ou seja, Isabelle cresceu tendo um envolvimento enorme em sua própria cultura.

Hoje, a amazonense é uma das personagens principais do Festival, a Cunhã-Poranga (mulher bonita em Tupi Guarani), papel desejado por muitas das jovens da região.

Isabelle, que ocupa esse cargo há 8 anos, representa no evento a força das ancestrais indígenas e toda beleza da mulher amazônida.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://efatonoticia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Seja nosso anunciante? fale conosco pelo Whatsapp