19/07/2023 às 11h09min - Atualizada em 19/07/2023 às 11h09min

Toni Garrido e Luso Neto em Manaus

Toni Garrido conta com exclusividade para o ÉFato Notícia os planos para o futuro e sobre a receptividade dos Manauaras

Jacqueline Suriadakis
Por ÉFato Notícia


MANAUS - No último sábado dia 15 de julho na Casa de Praia Zezinho Corrêa aconteceu a segunda edição do Rock não tem idade, com as atrações musicais: Luso Neto e Toni Garrido que foi vocalista do Cidade Negra. Eles nos concederam com exclusividade entrevistas durante o evento.

O cantor e compositor Luso Neto que é natural de Manaus fez uma apresentação que surpreendeu o público com sua performance e seu repertório com músicas do Cazuza e Rock nacional. Em entrevista ele nos contou um pouco da sua carreira e convidou o público a conhecer mais o seu trabalho. 

Já o Cantor, compositor, ator e apresentador Toni Garrido conhecido internacionalmente pelo seu trabalho, que iniciou sua carreira na Banda Cidade Negra, nos contou sobre seus projetos atuais e sua trajetória de sucesso.

Para o Toni é sempre um prazer enorme está em Manaus porque ele se sente muito bem recebido pelas pessoas e ama esse carinho dos fãs.

Toni Garrido fez um show que encantou o público que compareceu em massa para o evento. No seu repertório ele cantou muitas músicas conhecidas pelo público, entre elas:  A estrada, Pensamento, Firmamento, Onde você mora, Sábado à noite entre outros hits marcantes do Cidade Negra.

O público interagiu cantando e dançando as músicas. Toni durante o show conscientizou o público da importância da música de qualidade para as futuras gerações.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Manaus e a Semtepi.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://efatonoticia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Seja nosso anunciante? fale conosco pelo Whatsapp