19/07/2023 às 22h21min - Atualizada em 19/07/2023 às 22h21min

Suposto assaltante é morto a tiros durante perseguição na zona norte de Manaus

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), na rua Espigão, comunidade Alfredo Nascimento

D24h
Foto: Reprodução

MANAUS - Um suposto assaltante não identificado, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (19), durante uma perseguição, na rua Espigão, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

Segundo informações de testemunhas, o suposto assaltante estava cometendo assaltos com um outro comparsa em uma motocicleta quando começaram a ser perseguidos por homens que estavam em outra moto.

Ainda segundo as informações, durante a perseguição, os homens, não identificados começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra o suposto assaltante que caiu da motocicleta já ferido e não resistiu aos ferimentos. O outro comparsa conseguiu fugir do local.

Com o suspeito foram encontrados uma quantia em dinheiro e um simulacro de arma de fogo (arma falsa), utilizada na ação criminosa.

O corpo do suposto assaltante foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://efatonoticia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Seja nosso anunciante? fale conosco pelo Whatsapp