28/07/2023 às 23h45min - Atualizada em 28/07/2023 às 23h45min

Teatro Amazonas recebe de forma inédita o Primeiro Torneio Encontro das Águas finais de campeonato de e-sports

O evento aconteceu nos dias 7 e 8 de julho, com as finais na modalidade de League of Legends e Valorant.

Matheus Suriadakis
Portal ÉFato Notícia

Pela primeira vez na história o Teatro Amazonas sediou uma final de campeonato de e-sports com as finais na modalidade de League of Legends e Valorant.  

Na sexta-feira, na modalidade League of Legends se enfrentaram os times Manaus FC eSports e Amazon Cripz em formato melhor de três (MD3). Já no sábado na modalidade Valorant foi a vez do confronto entre Floresta GG e Paranoid e-Sports, também no formato MD3. 

 No sábado ocorreu também o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), os organizadores do evento disponibilizaram telões onde foram exibidas as partidas, em virtude do CBLoL Fest, O evento foi aberto ao público e gratuito. 

Ao fim das finais, tanto na sexta quanto no sábado, aconteceram as apresentações musicais “Musikstation: Restart”, com a Amazonas Filarmônica, Grupo Vocal dos Corpos Artísticos, direção musical assinada por Marcelo de Jesus, a regência em parceria com o maestro Otávio Simões.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://efatonoticia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Seja nosso anunciante? fale conosco pelo Whatsapp