07/06/2023 às 10h06min - Atualizada em 07/06/2023 às 10h06min

Avenida Eduardo Ribeiro será interditada para missa de Corpus Christi em Manaus

Interdição inicia a partir das 22h desta quarta-feira (7) para a Missa de Corpus Christi, que ocorrerá na quinta (8), a partir das 16h.

Por g1 AM
Foto: Carlos Nascimento/Rede Amazônica

Manaus - O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (Immu) irá interditar a Avenida Eduardo Ribeiro no trecho entre a Avenida 7 de Setembro e a Rua Saldanha Marinho, a partir das 22h desta quarta-feira (7) para a Missa de Corpus Christi, que ocorrerá na quinta (8), a partir das 16h.

Além da celebração, será realizada também a tradicional procissão pelas ruas do Centro, que contará com interdições temporárias em outras vias.

O Immu vai monitorar a movimentação dos fiéis com o efetivo de agentes de trânsito posicionados em postos fixos, em viaturas e motos. Os agentes de trânsito acompanharão o trajeto da procissão, para dar segurança aos pedestres e orientar os condutores a desviar do público.

A procissão sai da Avenida Eduardo Ribeiro com Avenida 7 de Setembro, seguindo pela 7 de Setembro, sentido Centro/bairro, Avenida Joaquim Nabuco, Rua 10 de Julho; e termina na Avenida Eduardo Ribeiro na esquina com a Rua Saldanha Marinho.

Segundo o órgão, não haverá necessidade de interromper o fluxo de veículos antes da procissão. As interdições ocorrem somente durante a passagem do público, deixando o trânsito liberado em seguida.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://efatonoticia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Seja nosso anunciante? fale conosco pelo Whatsapp