28/06/2023 às 05h03min - Atualizada em 28/06/2023 às 05h03min

Voltei a ser virgem e quero viver o primeiro amor de novo, diz influencer

Já fui enganada, me arrependi e hoje busco um relacionamento real e clichê, diz Julia Medeiros após cirurgia para recuperar virgindade

Da Redação
correiobraziliense.com.br
FOTO:Reprodução/Instagram @juju.brazil)

BRASIL - A influencer Julia Medeiros, também conhecida como a Kylie Jenner brasileira, realizou recentemente uma cirurgia a fim de recuperar a virgindade. Ela também sofre de dismorfia corporal, já realizou outros procedimentos para mudar o corpo e diz ter gastado cerca de R$ 51 mil para reconstruir o hímen. 

Após se submeter à cirurgia, seu objetivo é encontrar um relacionamento perfeito. "Voltei a ser virgem e quero viver o primeiro amor de novo", declara.

A jovem conta que não se relacionou com muitos homens, mas já se decepcionou com a maioria deles e quis esquecer as pessoas com quem teve relações sexuais antes de realizar a reconstrução. "Já fui enganada, me arrependi e hoje busco um relacionamento real e clichê", diz. Para Julia, embora tenha passado por momentos que não gosta de lembrar, os romances de cinema podem acontecer. "Todo mundo merece um amor verdadeiro. Estou disposta a sentir o frio na barriga do primeiro encantamento e me entregar de verdade." 

Com 22 anos, Julia já realizou quatro cirurgias, duas lipoaspirações e um face lifting, além da reconstrução do hímen. Ela afirma que, se achar que é necessário mudar algo mais em seu corpo, não há empecilhos. "Sei que já passei por alguns problemas relacionados à comparação e às vezes me vejo obcecada pela perfeição, mas também mudo porque gosto", comenta a jovem, que fala ainda que imagina ser alvo de chacota por tornar público o seu desejo de encontrar o primeiro amor de novo, mas tenta ficar longe de comentários negativos. 

"Estou seguindo o meu coração e as minhas vontades. Espero muito encontrar um homem sincero, carinhoso e que me faça me sentir dentro da cena de um filme. Vou me entregar de verdade, como fiz quando ainda era adolescente."


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://efatonoticia.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Seja nosso anunciante? fale conosco pelo Whatsapp